COMUNIDADE DE ATENDIMENTO E ESG
Segue nossa agenda de temas para 2024:
Encontro 1
Data: 10 de Julho
Horário: 19h
Tema: ESG – O engajamento e Bem-Estar dos Colaboradores como Prioridade Absoluta
Com Daniel Nogueira, Executivo na SKY.
Encontro 2
Data: 06 de agosto
Horário: 19:00hs
Tema: ESG na era da experiência do cliente: impacto, inovação e responsabilidade
Com Gustavo Villardo, C-Level Marketing e Vendas SKY, Investidor e Mentor de Startups e Conselheiro de Empresas
Encontro 3
Data: 10 de Outubro
Horário: 17h
Tema: O Papel do Atendimento ao Cliente na Construção de um Futuro Sustentável
Com Enedino Miranda, Doutorando em Direito Empresarial pela UNINOVE é LinkedIn Top Voice em Serviços de Atendimento ao Cliente.
Encontro 4
Data: 17 de outubro
Horário: 17:00hs
Tema: ESG NA PRATICA: A Importância da Paixão por Pessoas, da Experiência do Cliente e o futuro das Empresas Humanas.
Com Giseli Fernandes, Head de ESG na Hint.
Encontro 5
Data: 07 de Novembro
Horário: 19h
Tema: Cultura organizacional e ESG: Como promover uma cultura corporativa centrada em valores ESG para proporcionar um atendimento ao cliente autêntico e responsável
Com Andrea Rezende, líder deste grupo de trabalho na ABRAREC, Ouvidora, especialista em ESG e Relações de Consumo.
CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE: COMPROMISSO PÚBLICO DA DESJUDICIALIZAÇÃO