O PRÊMIO
EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DO CDC
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases high performance em Customer Experience.
As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com formato único de interagir e conectar conceitos vitais para empresas, marcas e principais lideranças, num ecossistema qualificado de interação com Órgãos Públicos, Empresas e Sociedade.
![76878711_154791359108027_4596165675468535608_n](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/07/76878711_154791359108027_4596165675468535608_n-1.jpg)
Neste ano também temos a comemoração dos 30 Anos do Código de Defesa do Consumidor - CDC e a ABRAREC não poderia deixar de também dedicar um momento especial às empresas que, ao longo desses 30 anos, vem se destacando.
E, ainda, teremos a Transmissão Online e Ao Vivo da Cerimônia de Premiação, no dia 20/05/2021 às 17h pelo nosso canal de YouTube.
São novas formas de reconhecimento que comprovam as ações para satisfazer e encantar os clientes, além de fomentar a qualidade das soluções e das pessoas que fazem parte desse setor.
Reúna os melhores cases da sua empresa e venha celebrar as conquistas desse ano tão desafiador com a gente!
![LogosPremio_maio2021](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/05/LogosPremio_maio2021.png)
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ONLINE
ACONTECE NO DIA 20/05/2021
17h20 - Reconhecimento Especial - 30 Anos Anos do Código de Defesa do Consumidor
18h - Apresentação dos Finalistas e Anúncio dos Vencedores por Categoria
19h - Encerramento
![José Geraldo Brito Filomeno](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/09/José-Geraldo-Brito-Filomeno-150x150.jpg)
![Vitor-Morais-de-Andrade](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Vitor-Morais-de-Andrade-150x150.jpg)
![Ricardo Morishita Wada](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Ricardo-Morishita-Wada-150x150.jpeg)
![depoimento 01](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/08/depoimento-01-150x150.jpg)
![elisabete](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/10/elisabete-150x150.jpeg)
![depoimento 02](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/08/depoimento-02-150x150.jpeg)
![depoimento 03 novo](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/08/depoimento-03-novo-150x150.jpg)
![depoimento 04](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/08/depoimento-04-150x150.jpeg)
![juliana-pereira](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/09/juliana-pereira-150x150.jpg)
NOVIDADES DE 2020
POR QUE ESSA PREMIAÇÃO É ESPECIAL?
Contribuir com a melhoria das relações de consumo no Brasil é a grande missão da ABRAREC, e reconhecer projetos inovadores e solidários é o principal objetivo desse Prêmio.
Existimos porque é preciso colaborar, Inovar, inspirar e surpreender o cliente.
É preciso compartilhar experiências com o mercado.
É necessário conectar diversos líderes de grandes empresas em um momento único.
Estamos todos unidos em um propósito único de fazer sempre mais e melhor para as pessoas e para a sociedade.
Esse é o nosso compromisso de honra e honestidade.
RECONHECIMENTO ESPECIAL 30 ANOS DO CDC
CONVIDADO ESPECIAL: DR. JOSÉ GERALDO BRITO FILOMENO
Para isso, preparamos uma homenagem especial às 15 empresas que já ganharam o Prêmio Atendimento realizado pela ABRAREC e que encantaram, emocionam, marcaram vidas, compartilharam histórias e inspiraram pessoas.
![logos novos premio atendimento](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/12/logos-novos-premio-atendimento.jpg)
LEGADO DA PREMIAÇÃO
E-BOOKS ESPECIAIS
![Mockups Design](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ebook-abrarec-01.jpg)
![Mockups Design](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ebook-abrarec-cdc.jpg)
CONHEÇA AS CATEGORIAS EM QUE SUA EMPRESA PODE SE INSCREVER
![icone premio 02](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/10/icone-premio-02.jpg)
ATENDIMENTO PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV
O ambiente é um serviço público que permite a comunicação direta entre consumidores e empresas, desta forma, é possível buscar uma solução dos possíveis conflitos de consumo pela internet. Quem monitora a plataforma é a Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon – do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também toda a sociedade.
![icone premio 01](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2020/10/icone-premio-01.jpg)
ATENDIMENTO ESPECIAL
INNOVATION TO SAVE LIVES
Este ano foi criada uma categoria para os atendimentos realizados durante a pandemia, no período de 01/02/2020 a 30/10/2020, independente do canal de atendimento. A ABRAREC reconhece a dedicação direcionada à minimizar os efeitos do COVID-19. Será considerado o caráter inovador, de legitimidade, coerência e originalidade da solução adotada.
MOMENTOS DE OURO DO NOSSO PRÊMIO
ETAPAS
31/07/2020
Início das Inscrições do
Prêmio Atendimento ABRAREC
10/12/2020
Encerramento das Inscrições
e do Envio de Cases
20/05/2021
Cerimônia de Premiação
Transmissão Online
CONHEÇA OS VENCEDORES
Categoria Atendimento Presencial
![01 PRESENCIAL](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/01-PRESENCIAL.jpg)
Categoria Atendimento Especial
![02 ESPECIAL](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/02-ESPECIAL.jpg)
Categoria Atendimento Mediador
![03 MEDIADOR](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/03-MEDIADOR.jpg)
Categoria Atendimento Consumidor.gov
![04 CONSUMIDOR-GOV](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/04-CONSUMIDOR-GOV.jpg)
Categoria Atendimento Telefônico
![05 TELEFONICO](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/05-TELEFONICO.jpg)
Categoria Atendimento Digital
![06 DIGITAL](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2021/06/06-DIGITAL.jpg)