O PRÊMIO
EDIÇÃO 2021-2022
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC - CX.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases high performance em Customer Experience.
MAIS DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES DO EVENTO DE 2020 NO YOUTUBE E PARA ESSE ANO O PRÊMIO DE ATENDIMENTO ABRAREC – CX, RETORNA COM O FORMATO ORIGINAL E INSPIRADOR DOS ÚLTIMOS 15 ANOS.
A aceleração das relações de consumo com a necessidade de adequação às exigências das novas formas e modelos de atendimento tornou-se emergente para a fidelização e dos clientes que encontram um universo de possibilidades de acessos e de escolhas na hora da compra ou da aquisição de serviços. Todo esse movimento tem mobilizado atenção e exigido ainda mais esforços das equipes de atendimento e posicionamento das instituições.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ONLINE
Transmissão Online e Ao Vivo da Cerimônia de Premiação, no dia 17 DE MARÇO DE 2022 às 18h pelo nosso canal de YouTube.
18h30 - Premiação Prêmio Atendimento ABRAREC 2021
19h30 - Encerramento
NOVIDADES PARA 2021-2022
POR QUE ESSA PREMIAÇÃO É ESPECIAL?
Contribuir com a melhoria das relações de consumo no Brasil é a grande missão da ABRAREC, e reconhecer projetos inovadores e solidários é o principal objetivo desse Prêmio.
Existimos porque é preciso colaborar, Inovar, inspirar e surpreender o cliente.
É preciso compartilhar experiências com o mercado.
É necessário conectar diversos líderes de grandes empresas em um momento único.
Estamos todos unidos em um propósito único de fazer sempre mais e melhor para as pessoas e para a sociedade.
Esse é o nosso compromisso de honra e honestidade.
CONHEÇA AS CATEGORIAS EM QUE SUA EMPRESA PODE SE INSCREVER
ETAPAS
Período de Inscrições
Prorrogado até 30/01/22
Avaliação dos Cases
02/01/2022 até 15/01/2022
Divulgação dos Finalistas
21/02/2022
Cerimônia de Premiação
17/03/2022
CONHEÇA OS GANHADORES DO PRÊMIO
Categoria Atendimento Órgão de Defesa do Consumidor
1º Lugar – Seguros Unimed
2º Lugar – Livelo
3º Lugar – Cielo | Atento
Categoria Atendimento Desjudicialização
1º Lugar – Unimed São José do Rio Preto
2º Lugar – Mercantil do Brasil
3º Lugar – Comgás | Necxt
Menção Honrosa – Mercado Livre | Mol
Categoria Atendimento Telefônico
1º Lugar – Itaú
2º Lugar – Banco do Brasil | SAC BB
3º Lugar – TecBan
Menção Honrosa – Sky
Categoria Atendimento Digital
1º Lugar -Whirlpool
2º Lugar – Digio | AeC
3º Lugar – Via
Menção Honrosa – Oi | Elife
Menção Honrosa – Assaí
Menção Honrosa – Carrefour
VEJA QUEM FORAM OS FINALISTAS DO PRÊMIO
Allcare
Assaí Atacadista
Banco BMG
Banco Daycoval
Banco do Brasil
Bradesco Seguros (AeC)
Brasilprev
Carrefour
Carrefour Banco
Casas Bahia
Cielo (Atento)
Comgás (Necxt)
Digio (AeC)
DirectvGo
Gol
GSK
Habib’s (Voxline)
Itaú
Livelo
Magalu
Marisa (Atento)
Mercado Livre (Mol)
Mercantil do Brasil
Oi (Elife)
PayPal (Sitel Group)
Pepsi
RecargaPay
Safra
Salon Line
Santander
Seara
Seguros Unimed
Sky
TecBan
Unimed São José do Rio Preto
Via
Vigor
Vivo (Atento)
VW (Elife)
Whirlpool