O PRÊMIO
EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DO CDC
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases high performance em Customer Experience.
As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com formato único de interagir e conectar conceitos vitais para empresas, marcas e principais lideranças, num ecossistema qualificado de interação com Órgãos Públicos, Empresas e Sociedade.
Neste ano também temos a comemoração dos 30 Anos do Código de Defesa do Consumidor - CDC e a ABRAREC não poderia deixar de também dedicar um momento especial às empresas que, ao longo desses 30 anos, vem se destacando.
E, ainda, teremos a Transmissão Online e Ao Vivo da Cerimônia de Premiação, no dia 20/05/2021 às 17h pelo nosso canal de YouTube.
São novas formas de reconhecimento que comprovam as ações para satisfazer e encantar os clientes, além de fomentar a qualidade das soluções e das pessoas que fazem parte desse setor.
Reúna os melhores cases da sua empresa e venha celebrar as conquistas desse ano tão desafiador com a gente!
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ONLINE
ACONTECE NO DIA 20/05/2021
17h20 - Reconhecimento Especial - 30 Anos Anos do Código de Defesa do Consumidor
18h - Apresentação dos Finalistas e Anúncio dos Vencedores por Categoria
19h - Encerramento
NOVIDADES DE 2020
POR QUE ESSA PREMIAÇÃO É ESPECIAL?
Contribuir com a melhoria das relações de consumo no Brasil é a grande missão da ABRAREC, e reconhecer projetos inovadores e solidários é o principal objetivo desse Prêmio.
Existimos porque é preciso colaborar, Inovar, inspirar e surpreender o cliente.
É preciso compartilhar experiências com o mercado.
É necessário conectar diversos líderes de grandes empresas em um momento único.
Estamos todos unidos em um propósito único de fazer sempre mais e melhor para as pessoas e para a sociedade.
Esse é o nosso compromisso de honra e honestidade.
RECONHECIMENTO ESPECIAL 30 ANOS DO CDC
CONVIDADO ESPECIAL: DR. JOSÉ GERALDO BRITO FILOMENO
Para isso, preparamos uma homenagem especial às 15 empresas que já ganharam o Prêmio Atendimento realizado pela ABRAREC e que encantaram, emocionam, marcaram vidas, compartilharam histórias e inspiraram pessoas.
LEGADO DA PREMIAÇÃO
E-BOOKS ESPECIAIS
CONHEÇA AS CATEGORIAS EM QUE SUA EMPRESA PODE SE INSCREVER
ATENDIMENTO PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV
O ambiente é um serviço público que permite a comunicação direta entre consumidores e empresas, desta forma, é possível buscar uma solução dos possíveis conflitos de consumo pela internet. Quem monitora a plataforma é a Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon – do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também toda a sociedade.
ATENDIMENTO ESPECIAL
INNOVATION TO SAVE LIVES
Este ano foi criada uma categoria para os atendimentos realizados durante a pandemia, no período de 01/02/2020 a 30/10/2020, independente do canal de atendimento. A ABRAREC reconhece a dedicação direcionada à minimizar os efeitos do COVID-19. Será considerado o caráter inovador, de legitimidade, coerência e originalidade da solução adotada.