COMUNICADO: ABRAREC é convidada para o 20º Congresso Mundial da Consumers International
Veja na íntegra o oficio circular (1)
Veja na íntegra o oficio circular (1)
A MasterCard divulgou os resultados de um estudo que revela o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro em relação às compras online. O levantamento foi realizado pelo Ibope Conecta, que entrevistou 1012 internautas, em todo o País. Os dados comprovam que o brasileiro está bastante familiarizado com as compras online, porém segurança do site é […]
Caros(as) Associados(as): A Comunicação da ABRAREC abre espaço para que os participantes dos Comitês de Relacionamento, Mídias Sociais, Jurídico e Ouvidoria possam colaborar com informações e conteúdo úteis para informar seus públicos. Artigos, Boas Práticas, Convênios, Fotos dos Encontros, Pesquisas de Opinião, Premiações e outras informações institucionais serão avaliadas, para publicação no site da Associação. As […]
Números do segundo trimestre de 2015 mostram evolução de beneficiários, operadoras e planos Já estão disponíveis para consulta, no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na internet, os dados e indicadores atualizados do setor de planos de saúde para o segundo trimestre do ano. As informações mostram a […]
Quem nunca teve dificuldades em atingir o seu objetivo ao ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor de qualquer empresa, atire a primeira pedra! Apesar da criação do decreto nº 6.523 desde 2008, mais conhecido como Lei do SAC, nunca se reclamou tanto da qualidade do atendimento como ultimamente. Tecnologia adequada? Existe de sobra! […]
A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a segunda edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2015” – o Marketing Diálogo. A ação tem o apoio da ABRAREC – Associação Brasileira de Relacionamento Empresa. Em 2014, o Brasil foi o segundo país, entre […]
A Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), voltada para criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, assinou hoje (28) compromisso público com o Tribunal de Justiça de São Paulo para participação no programa “Empresa Amiga da Justiça”, por meio de ações conjuntas com o TJSP. O “Empresa Amiga da […]
No início, o consumidor via com preocupação a conta do restaurante, em seguida, ficou de olho nos preços no supermercado – a cebola tem sido um destaque desde o começo do ano -, até que tomou um susto com os reajustes na conta de luz. Agora, os aumentos que vêm se acumulan do desde o […]