iCustomer lança Manual de Boas Práticas de SAC 3.0
Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual de Boas Práticas de SAC 3.0. Totalmente gratuito, o material é destinado a profissionais... Read more
IA: futuro gerador de empregos
Profissionais terão que se readaptar à nova realidade do mercado Autor: Marildo Matta   Ao contrário do que se espera, ou teme, a Inteligência Artificial criará mais empregos em um futuro próximo. A estimativa é que serão geradas, pelo menos, dois milhões de vagas até 2025. Porém, um contraponto... Read more
Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor
Por Guilherme Porto, CEO da Plusoft Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento. Antes, o e-mail e o call center eram as principais... Read more
Plusoft lança primeira plataforma  Omnichannel totalmente nacional
Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, anuncia o lançamento da nova fase do Omni Plusoft, a primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida... Read more
TECNOLOGIA E A RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Para Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, a tecnologia aliada a uma abordagem estratégica é imprescindível para a recuperação de crédito De acordo com Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, hoje os clientes estão compreendendo a efetividade do uso do Big Data na recuperação de crédito. Não como um... Read more
COMUNICADO: ABRAREC é convidada para o 20º Congresso Mundial da Consumers International
Veja na íntegra o oficio circular (1)   Read more
PESQUISA: SAC tradicional X SAC 2.0
Caro(a) Associado(a): A Seekr, plataforma para monitoramento de Redes Sociais e SAC 2.0, está realizando uma pesquisa sobre SAC e quer ouvir sua opinião. A intenção é criar um comparativo do SAC tradicional com o SAC 2.0, que será apresentado para o setor de Mídias Sociais e Relacionamento. Como anda o... Read more