Lançamento do Livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce
Sandra Turchi lançou em São Paulo a 2ª edição, totalmente atualizada do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” com a editora GEN-ATLAS   Obra traz pesquisas e cases de multinacionais e PMEs de diferentes mercados. São Paulo, 1º semestre 2018 – Que o digital acarretou transformações profundas... Read more
Eleições: Esquecimento X Compromisso
Em matéria publicada pela Consumidor Moderno, Marcelo Sodré (professor da PUC SP e membro do Conselho Consultivo da Abrarec) fala sobre a criação de uma plataforma na internet orientada a registrar e acompanhar as promessas dos políticos . Entenda:   SOMOS O PAÍS DO ESQUECIMENTO. Ficamos indignados, reclamamos, esperneamos e... Read more
Retenção de senha do consumidor com hora de chegada pode se tornar prática abusiva
A Comissão de Transparência, Governança Pública, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) pode votar na quarta-feira (10), em caráter terminativo, a proposta que garante ao consumidor a restituição de senhas ou documentos comprobatórios do horário de chegada ao local de atendimento. Caso aprovado, o texto segue para a... Read more
Anac autoriza companhia aérea de baixo custo a operar no Brasil
Norwegian Air é a terceira maior aérea low cost da Europa, perdendo apenas para Rynair e Easyjet A Norwegian Air UK Limited, subsidiária da companhia norueguesa baseada no Reino Unido, foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a operar no Brasil. A companhia aérea pretende oferecer serviços... Read more
iCustomer lança Manual de Boas Práticas de SAC 3.0
Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual de Boas Práticas de SAC 3.0. Totalmente gratuito, o material é destinado a profissionais... Read more
OS HERÓIS DO CONSUMO
Antigamente os pais mostravam aos filhos os bons exemplos de quem servia de paradigma. Os valores eram outros, não aqueles que agora predominam. Uma era em que “ser” valia a pena; “ter” era uma circunstância. Padrões eram os produtores de mudanças saudáveis na vida do semelhante. Um dos grandes... Read more
Plusoft anuncia Assistente Virtual Inteligente por Reconhecimento de Voz para telefone e redes sociais
Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia o Assistente Virtual Inteligente (AVI) por Reconhecimento de Voz, um novo canal de atendimento... Read more
Plusoft é vencedora de dois prêmios do CONAREC
A 5º edição do Prêmio CONAREC, realizada ontem, 3 de setembro, consagrou a Plusoft, uma das maiores empresas brasileiras de Customer Experience, em duas categorias: Integradora de Contact Center eLiderança em Tecnologia, com destaque para nosso CEO, Solemar Andrade. O Prêmio CONARECé desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e tem... Read more
Plusoft anuncia a integração de suas soluções de atendimento ao WhatsApp
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a integração de suas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp Enterprise.... Read more
Plusoft adquire plataforma de cursos online
Com o investimento na área de educação, empresa começa a ofertar soluções tecnológicas de aprendizagem direcionadas para os públicos B2B e B2C   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a aquisição da Edusense, uma plataforma de cursos online e gerenciamento de... Read more
No cenário atual, monitoria em call center é essencial
Por Univoz Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas.   Cada vez mais nos deparamos com a afirmação de que quando se trata de atendimento, os consumidores preferem utilizar redes sociais ou a internet antes de usar o telefone. Desta forma, o atendimento telefônico se torna o “último recurso” para onde... Read more
Plusoft tem novo CEO
Solemar Andrade assume comando da empresa com planos de investir em vendas diretas e na internacionalização da companhia   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes no Brasil, anuncia Solemar Andradecomo seu novo CEO (Chief Executive Officer). O executivo assume o comando da... Read more