Precisamos falar de  hiper-personalização do cliente
Por: Solemar Andrade – CEO da Plusoft   As empresas que querem se destacar da concorrência e fidelizar seu público têm algo em comum: sabem que precisam se reinventar constantemente e acompanhar as mudanças tecnológicas. E os clientes caminham juntos nesse processo, muitas vezes ditado por suas preferências, necessidades... Read more
22ª Edição Congresso Mega Brasil 2019

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País.

Read more
16 de Março Dia do Ouvidor

Parabéns, ouvidor, por essa escolha tão importante para a nossa sociedade. Somos responsáveis pelo pulso e temperatura da nossa empresa ­– os nossos clientes! Alinhamos expectativas diariamente, buscando muitas vezes tornar tangível o intangível, temos a responsabilidade de acolher, ouvir sem preconceito, com sigilo e respeito.

Read more
Dia Mundial do Consumidor

15 de Março Dia Mundial do Consumidor
Parabéns a todos os consumidores!
Para nós da Abrarec, vocês são a alma de qualquer negócio.

Read more
Plusoft contrata nova Diretora de Vendas
Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience A Plusoft, uma das maiores empresas de Customer Experience no Brasil, anuncia a contratação da Andreia Rebelo como Diretora de Vendas. A executiva assume a função com o objetivo de ontinuar acelerando o crescimento da... Read more
Entrevista com o novo titular da Secretaria Nacional do Consumidor
“Com mercado concentrado, empresas têm muito poder no Brasil”, diz novo titular da Secretaria Nacional do Consumidor Advogado gaúcho Luciano Benetti Timm estima que 10 milhões de processos que tramitam no país envolvem direitos do consumidor   Após tornar-se uma referência no país em regulação de mercado e intermediação... Read more
Nova Senacon vai ampliar uso da plataforma Consumidor.gov.br para evitar judicialização
Nova Senacon vai ampliar uso da plataforma Consumidor.gov.br para evitar judicialização Secretaria também criou novo departamento para gerir recursos oriundos da aplicação de multas. A nova Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública amplia e moderniza a atuação da pasta na formulação de políticas públicas de... Read more
Fernando Capez é nomeado diretor-executivo do Procon-SP
O deputado estadual Fernando Capez (PSDB) foi nomeado,  diretor-executivo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) na gestão do governador João Doria (PSDB). A decisão foi publicada nesta quinta-feira (10) no Diário Oficial. O mandato de Capez à frente do Procon será de dois anos. De acordo... Read more
Chatbot Avançado: o concierge do atendimento
Por Marildo Matta – Diretor de Inteligência Artificial da Plusoft O que há poucos anos era somente objeto de mentes imaginativas, hoje é uma realidade em nosso cotidiano. Os Assistentes Virtuais Inteligentes (AVIs), também conhecidos como Chatbots Avançados, têm exercido o papel de verdadeiros concierges personalizados para apoio ao... Read more
Seminários Folha Saúde Suplementar 2ª Edição
O consumidor é protagonista da sua saúde, ele não é apenas a pessoa que paga o boleto. Juliana Pereira – Diretora Executiva de clientes da Qualicorp A pesquisa Data Folha sobre a opinião dos paulistanos a respeito dos planos de saúde, os exames desnecessários, a regulamentação de novas formas... Read more
Pesquisa do Comitê Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento
Visando desenvolver mais um trabalho de qualidade para os seus associados, a ABRAREC criou o Comitê Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento. O grupo trás a proposta de desenvolver novas ações, compartilhado casos de sucesso e auxiliar as empresas nos demais aspectos ligados ao tema. Hoje, dia 5 de... Read more
Prêmio Atendimento Ouro agracia empresas com alto nível de satisfação dos clientes
Banco Votorantim, Magazine Luíza e Salon Line foram os cases vencedores de 2018 Todas as formas de atendimento que primam pela excelência no contato com o cliente devem e merecem ser valorizadas. Por essa razão existe o Prêmio Atendimento Ouro, que em sua 6ª edição, agraciou empresas e pessoas... Read more