Mídias Sociais

Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor

Por Guilherme Porto, CEO da Plusoft Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento. Antes, o e-mail e o call center eram as principais ferramentas de interação entre as empresas […]

7 indícios que você precisa migrar para uma solução omnichannel

O consumidor de hoje, além de estar bem mais informado busca por uma experiência personalizada no relacionamento com as marcas. Esse é o pressuposto principal do omnichannel. Você já pode ter lido muito sobre as vantagens de uma gestão integrada de canais e seus benefícios. Mas sabe reconhecer os sinais que indicam que a sua […]

Conheça as vantagens de utilizar assistentes virtuais inteligentes em sua estratégia omnichannel

Ao contrário do que se pensa, os AVIs podem se comunicar de forma personalizada e humanizada com o cliente e impactar positivamente a gestão do relacionamento Deixar de acompanhar os avanços tecnológicos e seus impactos na relação entre clientes e empresas hoje é um tiro certeiro para fazer ruir a estratégia de qualquer empresa. Mas, […]

2017 com ou sem WhatsApp?

*Por Fernando Lujan   Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro! Alguns desenvolvimentos recentes, como o WhatsApp Web para desktop, facilitam ainda mais a vida de quem precisa desse aplicativo para falar com diversas pessoas. As […]

Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado

A Plusoft, desenvolvedora brasileira de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, elaborou uma lista com as cinco características que são consideradas os grandes diferenciais de um chatbot avançado, ferramenta de inteligência artificial que tem ganhado cada vez mais espaço entre os canais de comunicação instantânea, principalmente redes sociais e portais das maiores empresas do […]

Adequação na forma de se comunicar

Para Guilherme Porto, CEO da Plusoft, é preciso um pouco menos de voz e mais proatividade nas relações entre empresas e clientes A evolução das relações de consumo e o perfil das diferentes gerações é um novo cenário que exige “adequação na forma de se comunicar”, segundo Guilherme Porto, CEO da Plusoft. “Ou seja, é preciso […]

Plusoft indica como manter a qualidade do atendimento ao consumidor durante a Black Friday

Assistentes Virtuais Inteligentes (AVI) possibilitam o apoio à venda com vários consumidores simultaneamente de forma automatizada e humanizada  A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, indica como manter a qualidade do atendimento ao cliente durante a Black Friday, evento varejista que acontece no próximo dia […]