Omnichannel: crie uma estratégia moderna de Experiência ao Cliente
Experiência é algo definitivo no relacionamento entre consumidores e empresas. Uma vez que o contato seja prazeroso para ambas as partes, estabelece-se um ciclo de confiança em que ambos – o cliente e a empresa – ganham. O cliente sai satisfeito por ter ganhado a atenção da empresa e... Read more
Conheça as vantagens de utilizar assistentes virtuais inteligentes em sua estratégia omnichannel
Ao contrário do que se pensa, os AVIs podem se comunicar de forma personalizada e humanizada com o cliente e impactar positivamente a gestão do relacionamento Deixar de acompanhar os avanços tecnológicos e seus impactos na relação entre clientes e empresas hoje é um tiro certeiro para fazer ruir... Read more
2017 com ou sem WhatsApp?
*Por Fernando Lujan   Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro! Alguns desenvolvimentos recentes, como o WhatsApp Web para desktop, facilitam ainda mais a vida de quem precisa desse aplicativo... Read more
Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado
A Plusoft, desenvolvedora brasileira de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, elaborou uma lista com as cinco características que são consideradas os grandes diferenciais de um chatbot avançado, ferramenta de inteligência artificial que tem ganhado cada vez mais espaço entre os canais de comunicação instantânea, principalmente redes sociais... Read more
Adequação na forma de se comunicar
Para Guilherme Porto, CEO da Plusoft, é preciso um pouco menos de voz e mais proatividade nas relações entre empresas e clientes A evolução das relações de consumo e o perfil das diferentes gerações é um novo cenário que exige “adequação na forma de se comunicar”, segundo Guilherme Porto, CEO... Read more
Plusoft indica como manter a qualidade do atendimento ao consumidor durante a Black Friday
Assistentes Virtuais Inteligentes (AVI) possibilitam o apoio à venda com vários consumidores simultaneamente de forma automatizada e humanizada  A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, indica como manter a qualidade do atendimento ao cliente durante a Black Friday, evento... Read more
Inteligência Artificial aprimorando o diálogo nas centrais de atendimento
A inteligência artificial como recurso para melhorar o atendimento aos clientes foi o tema da palestra de Alice Hirose, Consumer Engagement Services manager da Nestlé, no CONAREC 2016. A executiva abordou o case de implantação do robô da Virtual Interactions – Plusoft para interação com usuários no site do... Read more
Plusoft apresenta nova fase de sua solução Omnichannel e faz pré-lançamento da Cloud Commerce
A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, reforça os investimentos em soluções Omnichannel e em Nuvem. A nova fase do Omni Plusoft e a solução Cloud Commerce serão apresentadas na 14ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente),... Read more
Plusoft lança primeira plataforma  Omnichannel totalmente nacional
Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, anuncia o lançamento da nova fase do Omni Plusoft, a primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida... Read more
Converse com os diferentes públicos da sua marca em um único canal!
Quando o assunto é se relacionar com os consumidores nas mídias sociais, quanto mais direcionada for a conversa melhor. Assim sua marca se aproxima dos usuários e demonstra que conhece sua audiência – pontos fundamentais para otimizar as campanhas e a comunicação de produtos e da sua empresa. Para... Read more
Análise da audiência: quem joga PokémonGo no Brasil?
Conhecer a sua audiência é fundamental para alinhar sua estratégia de conteúdo e engajamento, certo? Sim! E agora, suas estratégias ganharam mais um aliado tecnológico! Com o Twitter Audiência, funcionalidade disponível exclusivamente na ferramenta iCustomer, é possível mensurar diversos indicadores de seu público-alvo, auxiliando assim, toda a estratégia da sua marca para... Read more