Mídias Sociais

Plusoft adquire plataforma de cursos online

Com o investimento na área de educação, empresa começa a ofertar soluções tecnológicas de aprendizagem direcionadas para os públicos B2B e B2C   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a aquisição da Edusense, uma plataforma de cursos online e gerenciamento de aprendizagem, voltada para os mercados B2B […]

A era digital e o novo relacionamento com o cliente

Por Univoz Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas.   Nos últimos 10 anos o mercado sofreu um boom de novidades e diversas novas empresas com modelos de negócio arrojados ou produtos inovadores surgiram. Associadas, em geral, aos negócios de web estas empresas surgiram com o intuito suprir novas demandas ou com propostas inovadoras, fosse em seus […]

IA: futuro gerador de empregos

Profissionais terão que se readaptar à nova realidade do mercado Autor: Marildo Matta   Ao contrário do que se espera, ou teme, a Inteligência Artificial criará mais empregos em um futuro próximo. A estimativa é que serão geradas, pelo menos, dois milhões de vagas até 2025. Porém, um contraponto importante levantado pelo relatório da McKinsey […]

Como a era digital impulsiona o lucro das empresas

Por Bruno Alves, Diretor de Estratégias Digitais da Plusoft   Mergulhar na Transformação Digital se tornou obrigação para empresas que desejam se manter ativas no mercado, competindo de igual para igual com seus concorrentes. Entender o contexto em que as pessoas vivem, totalmente conectadas e com fontes de informações fragmentadas, é essencial para as companhias […]

Plusoft lança solução para automatizar o relacionamento de pequenas e médias empresas com seus clientes

Social Bot permite que a interação com consumidores seja feita de forma customizada   APlusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, lança esta semana a solução de relacionamento Social Bot. Desenvolvida para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a plataforma automatiza o relacionamento com consumidores, permitindo o atendimento via Chatbot, programa […]

4 benefícios do SAC 3.0 baseado no atendimento via redes sociais

A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia pesquisa que indica as quatro principais funcionalidades do SAC 3.0, uma evolução do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) tradicional e pensado para atender via redes sociais o novo tipo de consumidor: o consumidor 3.0. Se há alguns anos os clientes […]

Pesquisa revela códigos secretos usados em mídias sociais

Durante monitoramento no Twitter, empresa descobriu que meninas com anorexia usam códigos e linguagem própria para falar sobre a rotina e a doença   A iCustomer, unidade de negócio da Plusoft especializada em estratégias digitais, realizou uma pesquisa por meio de sua solução de monitoramento de redes sociais e revelou que a hashtag “Borboletana” nasceu […]