Mídias Sociais

Aproveite o desconto e invista na sua carreira! ESPM e Digitalents oferecem desconto de 10% para associados e parceiros da ABRAREC

  A Digitalents em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) abriu novas vagas para cursos de Marketing Digital em áreas específicas. E os associados ou parceiros da ABRAREC recebem 10% de desconto em qualquer um desses cursos, bastando informar o cupom de desconto no momento da inscrição: 10EDCESPM Uma oportunidade de […]

Precisamos falar de hiper-personalização do cliente

Por: Solemar Andrade – CEO da Plusoft   As empresas que querem se destacar da concorrência e fidelizar seu público têm algo em comum: sabem que precisam se reinventar constantemente e acompanhar as mudanças tecnológicas. E os clientes caminham juntos nesse processo, muitas vezes ditado por suas preferências, necessidades e o desejo de serem tratados […]

Aba Apresenta o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” no Aba Summit 2018

Durante o ABA Summit 2018, dia 23 de outubro, a ABA apresentou o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” – Cinco conceitos que todo profissional de marketing deve saber sobre a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. O documento foi desenvolvido pela WFA – World Federation of Advertisers, com apoio da Hunton & Williams e […]

Lançamento do Livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Sandra Turchi lançou em São Paulo a 2ª edição, totalmente atualizada do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” com a editora GEN-ATLAS   Obra traz pesquisas e cases de multinacionais e PMEs de diferentes mercados. São Paulo, 1º semestre 2018 – Que o digital acarretou transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, […]

iCustomer lança Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual de Boas Práticas de SAC 3.0. Totalmente gratuito, o material é destinado a profissionais das áreas de atendimento e marketing. […]

Plusoft anuncia Assistente Virtual Inteligente por Reconhecimento de Voz para telefone e redes sociais

Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia o Assistente Virtual Inteligente (AVI) por Reconhecimento de Voz, um novo canal de atendimento que possibilita a interação com clientes […]

Plusoft é vencedora de dois prêmios do CONAREC

A 5º edição do Prêmio CONAREC, realizada ontem, 3 de setembro, consagrou a Plusoft, uma das maiores empresas brasileiras de Customer Experience, em duas categorias: Integradora de Contact Center eLiderança em Tecnologia, com destaque para nosso CEO, Solemar Andrade. O Prêmio CONARECé desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e tem como objetivo realizar um estudo exclusivo […]

Plusoft anuncia a integração de suas soluções de atendimento ao WhatsApp

Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a integração de suas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp Enterprise. Voltada para médias e grandes empresas […]