Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios

O Comitê Jurídico da ABRAREC convida para uma reflexão sobre a LGPD, na visão de juristas e empresas que trabalham e retém dados. Acontece dia 04 de Dezembro de 2018

Read more
Convite | Lançamento do Manual de SAC 3.0

Convite | Lançamento do Manual de SAC 3.0
Acontece dia 28 de Novembro de 2018
Na Livraria da Vila, com vagas limitadas!

Read more
154ª Reunião do Comitê de Ouvidoria
PAINEL 08:30 – Recepção e Credenciamento 09:00 – Abertura – Lúcia Farias – Ouvidora do Grupo Algar e Vice Presidente da Abrarec 09:35 – Institucional do Banco Votorantim – Paulo Bonzanini (Diretor Executivo) 09:50 – Palestra: Ciência de Dados na Prática – André Duarte (Head de Risco do Banco Votorantim) 10:40 –... Read more
DATA ALTERADA: Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios

DATA ALTERADA: Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios
Prezados, informamos que por motivo de força maior a reunião de amanhã do Comitê Jurídico no mercado livre será adiada para 04/12. Entendemos a relevância do tema e o interesse de todos! Já acordamos com os palestrantes que estarão disponíveis para nova data!

Read more
Finalistas do Prêmio Atendimento Ouro
CONVITE VIP | SAVE THE DATE A ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) tem a honra de convidá-lo para o 6º Prêmio Atendimento Ouro que acontecerá no próximo dia 21 de novembro de 2018, em São Paulo. Na ocasião teremos a apresentação dos cases vencedores de 2017, além... Read more
Prêmio de Ouvidorias Brasil
A ABRAREC A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec), entidade sem fins lucrativos, foi criada em 2003 por profissionais de renome das áreas de relacionamento entre empresas e clientes, oriundos das atividades de marketing de relacionamento, marketing direto, call center, telemarketing, relações institucionais e outras. A partir de um... Read more
Ciclo de Palestras Beneficentes Univoz
Ciclo de Palestras ELOGIO • O poder da valorização genuína Compreender o valor do ELOGIO na sociedade contemporânea como recurso de expressão genuína de valorização do outro, desde que aplicado de modo verdadeiro, oportuno e embasado para atingir. Discutir seu valor no ambiente corporativo e nos relacionamentos interpessoais. Quarta-feira... Read more
II Fórum Nacional de Ouvidorias Brasil | Edição 2018
LOCAL: São Paulo Center Avenida Lineu de Paula Machado, 1100, Cidade Jardim, São Paulo, SP. DATA: 7 de novembro de 2018, das 13:00 às 20:00 horas OBJETIVO O II Fórum Nacional de Ouvidorias Brasil é promovido pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) e... Read more
153ª Reunião do Comitê de Ouvidoria
PAINEL 8:30 – Recepção e Cadastramento 9:00 – Abertura ● Boas Vindas e Institucional Banco Central – Adalberto Felinto (Secretário Executivo) ● Vídeo de Boas Vindas – Maurício Costa de Moura (Diretor Administrativo Banco Central) ● Institucional Abrarec 09:40 – A Lei nº 13.460, de 26 de junho de... Read more
Futurecom completa 20 anos e debate a maturidade da transformação digital
O Futurecom, maior e mais importante evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina, que combina um Congresso Internacional e exposição de soluções digitais com amplas oportunidades de networking, chega a sua 20ª edição em 2018 e segue até a próximo quinta-feira, 18 de outubro, no São Paulo Expo... Read more
152ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias
  Alline Tavares, Ouvidora da Duratex – Coordenou a reunião, substituindo nossa Vice Presidente Lúcia Helena de Farias, que não pode estar na reunião.  Na foto com Marília, gerente de atendimento ao consumidor e Raphael Hasse, gerente da marca, ambos da Brastemp   Hélio José Ferreira, Coordenador Adjunto do... Read more
Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente
Em setembro, na sede do GPA em São Paulo, a ABRAREC realizou a primeira reunião do Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente. Estiveram na reunião mais de 50 empresas representadas pelas áreas de Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Benefícios, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Ouvidorias. Na... Read more