Presidente da Abrarec é entrevistado pelo jornal Diário do Comércio

Presidente da Abrarec é entrevistado pelo jornal Diário do Comércio

O setor das empresas que prestam serviços de atendimento aos consumidores registrou retração no ano passado. O faturamento em 2017, no País, ficou em torno de R$ 6,4 bilhões, queda de 7% no comparativo com 2016. Presidente da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), Renato Cuenca explica que essa redução foi causada por dois fatores: a recessão econômica nacional e a transição que vem ocorrendo do modelo de prestação de serviço do clássico para o digital.

Segundo ele, a mudança para o meio digital barateia o serviço,levando à queda do tíquete médio cobrado. A expectativa é de que, com as mudanças consolidadas, ocorram melhoras para as empresas e também na qualidade do serviço prestado.

 

Confira a entrevista completa clicando aqui

Confira o destaque de capa clicando aqui