O impacto do “visual” em uma apresentação em público

Olá, como vai?

Você já passou pelo desafio de se apresentar em público?

Não? Então nosso convite é: prepare-se porque em algum momento da sua vida você passará por esse desafio.

Sim? Como foi? Estamos acompanhando as tendências e, hoje ser “protagonista” é uma exigência em qualquer atividade econômica.

Você quer se destacar, seja para vender uma ideia, para defender uma tese, para negociar, para participar de um processo seletivo, para demostrar resultados da sua área, para vender soluções entre outras situações?

Então, prepare-se. Fique perto da gente.

A Univoz contribui para seu protagonismo por meio de cursos abertos, in company e coaching executivo trabalhando o que diz o autor Albert Mehrabian da UCLA, EUA quando explica os 3 V of Communication, que o “V” do Visual (aquilo que se vê na apresentação, como a sua postura, gestos, movimentos, expressões faciais) representa 55% do impacto gerado na comunicação.

Essa preparação inicia-se pelo domínio do conteúdo ao qual você falará e o sucesso da sua apresentação estará garantido por algumas competências que podem ser trabalhadas, são elas: autoconfiança, postura corporal, a expressividade da sua voz, a articulação da fala, a dinâmica do seu discurso, sua energia no palco, sua capacidade de engajar o público-alvo e de improvisação.

Você pode escolher um ou mais temas da Trilha de Aprendizagem para Apresentações de Impacto que criamos, especialmente, para quem quer se desenvolver. Participe:

 

Lab de Apresentações: 19/10/2018, sexta-feira das 8h30 às 18h

Voz, Corpo & Expressão: 10 e 11/11/2018, sábado e domingo das 8h30 às 18h

Técnicas de Apresentação: 24 e 25/11/2018, sábado e domingo das 8h30 às 18h

 

SAIBA MAIS

Nenhum Comentário.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de email não será publicado