Lançamento do Livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Sandra Turchi lançou em São Paulo a 2ª edição, totalmente atualizada do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” com a editora GEN-ATLAS

 

Obra traz pesquisas e cases de multinacionais e PMEs de diferentes mercados.

São Paulo, 1º semestre 2018 – Que o digital acarretou transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, do marketing e da comunicação não é novidade alguma. Crescimento da participação das pessoas, agilidade na interação com públicos diversos, ampliação do poder de barganha dos consumidores e mudança nas relações com empresas de mercados variados, foram apenas algumas das “metamorfoses” que o mundo testemunhou nos últimos tempos. Este é apenas o “começo”.

Com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital, Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, lançou no 1º sem. De 2018 a segunda edição, atualizada e ampliada, do livro Estratégias de Marketing digital e E-commerce.

Na obra, relançada pelo selo GEN-Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos.

Em Estratégias de Marketing digital e E-commerce, a especialista também aborda o que mudou no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências para os negócios. O livro apresenta ainda uma visão abrangente com pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs).

É destinada a estudantes e,profissionais das áreas de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, que necessitam se atualizar ou aprofundar conhecimentos sobre Transformação digital, marketing digital e e-commerce.

A obra Estratégias de Marketing Digital e E-commerce já é considerada um best seller, adotado por diversas universidades no Brasil como leitura obrigatória e complementar em disciplinas de Marketing, Marketing Digital, Mídias Sociais, E-Commerce e Varejo em diversas universidades pelo país e agora também está presente em Portugal.

 

Ficha Técnica

Obra: Estratégias de marketing digital e e-commerce

Autor: Sandra Turchi

Publicação: 18/02/2018

Edição: 2|2018

Formato: 17 x 24

Páginas: 272

Selo Editorial: GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas

Informações: (11) 2539-2531 / (11) 2539-2534

 

Perfil – Sandra Turchi

Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), é palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a Transformação digital, marketing e estratégias digitais, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é também coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), com o capítulo de e-commerce, além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de cursar empreendedorismo na Babson University (EUA).

Leciona no INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há quase vinte anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras.

É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

 

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 881, Conj. 602 – Jardim Paulista – São Paulo SP
Fone: (11) 2539-2531 E-mail: contato@digitalents.com.br SITE: www.digitalents.com.br

 

Nenhum Comentário.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de email não será publicado