COMITÊ INOVAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS

Objetivo do Comitê

Discutir sobre a utilização de novas tecnologias e como utilizar as redes sociais em prol de melhorias no relacionamento com os clientes. Debater sobre os aspectos relevantes nas redes sociais. Discutir como gerar valor para a sua marca por meio das novas mídias. Refletir sobre as dificuldades encontradas pelas empresas no campo digital, explorar as novas mídias para aumentar a influência de seu negócio,  preparar-se para o mundo virtual. Apresentar novas ferramentas web, assim como cases de sucesso, afim de assegurar a melhor decisão estratégica a utilizar no relacionamento com os consumidores.

Coordenação

Bruno Alves

Coordenador Master: Bruno Alves – Diretor Executivo da iCustomer, empresa de Social Business do Grupo Plusoft,

Karen Bezerra

Coordenadora Adjunta: Karen Bezerra – Coordenadora da equipe de SAC 2.0 do Banco Santander.

Principais realizações

  • Manual de SAC. 2.0;
  • Criação de ambiente interativo na rede;
  • Manual de melhores práticas em relacionamento;
Plusoft lança solução para automatizar o relacionamento  de pequenas e médias empresas com seus clientes
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Pesquisa revela códigos secretos usados em mídias sociais
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Conheça a Thaty, a Assistente Virtual Inteligente do Grupo Boticário
Assistente Virtual Inteligente (AVI) retém 87% dos contatos realizados no e-commerce, reduzindo a demanda do call center em 59%...
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20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2017

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Liderança para equipes de SAC/ Atendimento/ Relacionamento

Divulgação Curso Liderança para Equipes de Atendimento
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Vitor - ABRAREC

CACB e ABRAREC lançam pacto pela “Não Judicialização dos Conflitos”

Pactos prometem sensibilizar e aprimorar ambiente empresarial para aumentar competitividade Tramitam na justiça mais de 105 milhões de processos, custando em média cada um cerca de R$4,3 mil. Parte desse custo recai sobre as empresas, que acabam, consequentemente, perdendo oportunidades de lucro e grau de competitividade. Além disso, a alta…

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1º Simpósio Brasileiro de Relações de Consumo

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2015, acontecerá o “1º Simpósio Brasileiro de Relações de Consumo”, que conta com o apoio da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor avanços e desafios, O Consumidor na Sociedade da Informação…

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ID-100297916

De olho na Agenda de Reuniões e Eventos ABRAREC

Caro(a) Associado(a): Para ampliar as ações de Comunicação da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, disponibilizamos neste espaços informações sobre as Agendas das Reuniões dos Comitês, Eventos conectados à ABRAREC e ações temporais. O objetivo é mantê-lo(a) informado(a), a fim de cumprir sua missão de criar e divulgar a cultura do bom…

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abrarec

Pesquisa mundial ABEMD e DMA Global – 3ª edição

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo. Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de…

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DIGITAL: Pesquisa revela comportamento e experiência do consumidor no e-commerce

A MasterCard divulgou os resultados de um estudo que revela o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro em relação às compras online. O  levantamento foi realizado pelo Ibope Conecta, que entrevistou 1012 internautas, em todo o País. Os dados comprovam que o brasileiro está bastante familiarizado com as compras online,…

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ANS

ANS disponibiliza dados atualizados do setor de planos de saúde

Números do segundo trimestre de 2015 mostram evolução de beneficiários, operadoras e planos             Já estão disponíveis para consulta, no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na internet, os dados e indicadores atualizados do setor de planos de saúde para o segundo trimestre do…

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Em breve: Pesquisa sobre a “Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2015″

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a segunda edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2015” – o Marketing Diálogo. A ação tem o apoio da ABRAREC – Associação Brasileira de Relacionamento Empresa. Em 2014, o Brasil…

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FGV: Pesquisa de sondagem avalia confiança do Consumidor em julho

No início, o consumidor via com preocupação a conta do restaurante, em seguida, ficou de olho nos preços no supermercado – a cebola tem sido um destaque desde o começo do ano -, até que tomou um susto com os reajustes na conta de luz. Agora, os aumentos que vêm…

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SAÚDE: ANS divulga relatório sobre atuação das Ouvidorias de planos de saúde

Relatório inédito divulgado nesta quinta-feira (23/07) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostra que das 1.425 operadoras de planos de saúde ativas no país (dados de dezembro de 2014), 1.320, o equivalente a 93%, possuem ouvidorias cadastradas em cumprimento à Resolução Normativa n° 323/2013. Em termos de cobertura, a…

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ID-10029938

PESQUISA: SAC tradicional X SAC 2.0

Caro(a) Associado(a): A Seekr, plataforma para monitoramento de Redes Sociais e SAC 2.0, está realizando uma pesquisa sobre SAC e quer ouvir sua opinião. A intenção é criar um comparativo do SAC tradicional com o SAC 2.0, que será apresentado para o setor de Mídias Sociais e Relacionamento. Como anda o SAC…

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