COMITÊ INOVAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS

Objetivo do Comitê

Discutir sobre a utilização de novas tecnologias, como utilizar as redes sociais em prol de melhorias no relacionamento com os clientes. Debater sobre os aspectos relevantes nas redes sociais. Como gerar valor para a sua marca através das novas mídias. Dificuldades encontradas pelas empresas. Como explorar as novas mídias para aumentar a influência de seu negócio. Como se preparar para o mundo virtual. Apresentar de novas ferramentas web, assim como cases de sucesso. A era 2.0, quais estratégias utilizar no relacionamento com os consumidores.

Coordenação

Bruno Alves

Diretor Executivo da iCustomer, empresa de Social Business do Grupo Plusoft, e coordenador do Comitê de Relacionamento e Mídia Social da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente).

Graduado em arquitetura e urbanismo pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, com especialização em Marketing de Serviços pela FGV.

Atua há 19 anos no mercado de comunicação digital, atendendo contas como Natura, Ticket Serviços, Grupo Accor, Unilever, Warner e outras.

Karen Bezerra

Relações Públicas, pós-graduada em Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa pelo MACKENZIE, coordena a equipe de SAC 2.0 do Banco Santander. Atua no desenvolvimento de estratégias de Gestão da Experiência do Consumidor em Redes Sociais Públicas. Possui experiência na Gestão de Relacionamento com o Consumidor, tendo atuado em empresas como IBM e Banco Real ABN Amro. Membro do Comitê de Relações com o Consumidor da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.

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abrarec

20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2017

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Liderança para equipes de SAC/ Atendimento/ Relacionamento

Divulgação Curso Liderança para Equipes de Atendimento
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Vitor - ABRAREC

CACB e ABRAREC lançam pacto pela “Não Judicialização dos Conflitos”

Pactos prometem sensibilizar e aprimorar ambiente empresarial para aumentar competitividade Tramitam na justiça mais de 105 milhões de processos, custando em média cada um cerca de R$4,3 mil. Parte desse custo recai sobre as empresas, que acabam, consequentemente, perdendo oportunidades de lucro e grau de competitividade. Além disso, a alta…

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1º Simpósio Brasileiro de Relações de Consumo

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2015, acontecerá o “1º Simpósio Brasileiro de Relações de Consumo”, que conta com o apoio da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor avanços e desafios, O Consumidor na Sociedade da Informação…

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ID-100297916

De olho na Agenda de Reuniões e Eventos ABRAREC

Caro(a) Associado(a): Para ampliar as ações de Comunicação da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, disponibilizamos neste espaços informações sobre as Agendas das Reuniões dos Comitês, Eventos conectados à ABRAREC e ações temporais. O objetivo é mantê-lo(a) informado(a), a fim de cumprir sua missão de criar e divulgar a cultura do bom…

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abrarec

Pesquisa mundial ABEMD e DMA Global – 3ª edição

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo. Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de…

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DIGITAL: Pesquisa revela comportamento e experiência do consumidor no e-commerce

A MasterCard divulgou os resultados de um estudo que revela o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro em relação às compras online. O  levantamento foi realizado pelo Ibope Conecta, que entrevistou 1012 internautas, em todo o País. Os dados comprovam que o brasileiro está bastante familiarizado com as compras online,…

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ANS

ANS disponibiliza dados atualizados do setor de planos de saúde

Números do segundo trimestre de 2015 mostram evolução de beneficiários, operadoras e planos             Já estão disponíveis para consulta, no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na internet, os dados e indicadores atualizados do setor de planos de saúde para o segundo trimestre do…

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Em breve: Pesquisa sobre a “Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2015″

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a segunda edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2015” – o Marketing Diálogo. A ação tem o apoio da ABRAREC – Associação Brasileira de Relacionamento Empresa. Em 2014, o Brasil…

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FGV: Pesquisa de sondagem avalia confiança do Consumidor em julho

No início, o consumidor via com preocupação a conta do restaurante, em seguida, ficou de olho nos preços no supermercado – a cebola tem sido um destaque desde o começo do ano -, até que tomou um susto com os reajustes na conta de luz. Agora, os aumentos que vêm…

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SAÚDE: ANS divulga relatório sobre atuação das Ouvidorias de planos de saúde

Relatório inédito divulgado nesta quinta-feira (23/07) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostra que das 1.425 operadoras de planos de saúde ativas no país (dados de dezembro de 2014), 1.320, o equivalente a 93%, possuem ouvidorias cadastradas em cumprimento à Resolução Normativa n° 323/2013. Em termos de cobertura, a…

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ID-10029938

PESQUISA: SAC tradicional X SAC 2.0

Caro(a) Associado(a): A Seekr, plataforma para monitoramento de Redes Sociais e SAC 2.0, está realizando uma pesquisa sobre SAC e quer ouvir sua opinião. A intenção é criar um comparativo do SAC tradicional com o SAC 2.0, que será apresentado para o setor de Mídias Sociais e Relacionamento. Como anda o SAC…

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