Depoimento dos alunos da 1ª turma do curso de capacitação em Mediação de Conflitos para uma Ouvidoria Estratégica

Depoimento dos alunos da 1ª turma do curso de capacitação em Mediação de Conflitos para uma Ouvidoria Estratégica

Abaixo o depoimento dos alunos da 1ª turma do curso realizado nos dias 2 e 3 de junho de 2016.

 

“Podemos e devemos utilizar a mediação em todos os aspectos da nossa vida para alcançar a satisfação de ambas as partes e o sucesso do resultado dos conflitos.” – Patricia Matias Câmara Mattos (Whirlpool)

 

“Curso bem expansivo que nos apresenta novas ideias para implementação na empresa e aperfeiçoamento.” – Anônimo

 

“Agradeço pela iniciativa e generosidade no compartilhamento do conhecimento das mestras Sueli e Juliana! Obrigada!” – Rosana de Oliveira Palopoli Teles de Carvalho (Atento)

 

“O transcorrer do curso foi gratificante e enriquecedor, possibilitando absorver novos conceitos e reflexões sobre nossa postura diária.”-  Anônimo

 

“O curso promove de forma didática e simples pontos fundamentais para a melhoria do gerenciamento de conflitos. E também, provoca uma auto-reflexão da forma que estamos lidando com as situações de conflitos e da forma que estamos conduzindo esses conflitos.” – Amanda Biscaro (The Warranty Group)

 

“Sou uma pessoa difícil de ter relação direta com as pessoas, frente a frente, me senti acolhida por todos e me deu conhecimento para melhoria nas mediações que vou fazer na empresa e na vida pessoal.” – Isis Fernanda Fonseca Desiderio (Tenda Atacado)

 

“Entrei no curso com muita curiosidade e cheia de perguntas sem respostas. Saio inspirada com muita bagagem enriquecedora.” – Camila Navarro dos Santos (Sem Parar)

 

“Fui positivamente surpreendido, pois trata-se de um universo bastante novo para mim, porém, as professoras e a dinâmica do curso me deixaram muito à vontade e me ensinaram lições preciosas tanto para vida profissional quanto pessoal.” – Rafael Bertaglia Agustinho (Whirlpool)

 

“É um curso que transforma vidas. Saímos muito melhores do que entramos. Mediar é uma atitude nobre e gratificante.” – Claudia Pires Warthon (Grupo BB e Mapfre)

 

“O curso além de apresentar ferramentas para mediação proporcionou uma profunda reflexão sobre as maneiras como devemos e queremos nos relacionar com nossos clientes diante dos conflitos apresentados diariamente. Foi excelente! Recomendo.” – Anna Paula Gonçalves (Grupo BB e Mapfre)

 

“Ampliou os conhecimentos para utilizar como mais uma ferramenta e estratégia de trabalho.” – Denise de Godoi Bernardo (Paschoalotto)

 

“O curso é excelente. Nos leva a cenários que não havíamos considerado e nos mostra um outro olhar sobre as relações. Aprendizado para a vida!” – Anônimo

 

“Excelente qualidade e proposta apresentada pelo curso. Atingiu as expectativas. Super indico.” – Caroline Duarte da Costa de Oliveira (Amil)

 

“O curso traz uma abordagem bastante ampla sobre mediação e suas ferramentas e aplicações, com foco na sua utilização pelas ouvidorias, mas sem esquecer outras possibilidades. As facilitadoras são qualificadas e experientes, e conduzem as aulas com leveza e segurança.” – Marcel Mascarenhas dos Santos (Banco Central do Brasil)