Blog

Último dia para participar do Estudo Internacional de Contact Center e BPOs 2024!

  A Happy Work está desenvolvendo um estudo que visa realizar uma Análise Comparativa Internacional entre diversos mercados de centrais de atendimento, contando com a colaboração de Associações que representam este setor de atividade aqui no Brasil, como a ABRAREC. Profissional de CX, sua participação é fundamental para que os resultados sejam representativos e contribuam […]

Inscreva-se até às 18h de hoje! 1ª Reunião da Comunidade de Regulação ABRAREC

  Já colocou um lembrete? Nosso 1º encontro da Comunidade de Regulação é amanhã, dia 31/01, das 10h às 11h30, e você tem até às 18h de hoje para fazer a sua inscrição! O papo sobre SNDC – Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e seus Indicadores de Atendimento está imperdível! Você não pode perder! […]

Você viu? Começaram as inscrições para a Educação Corporativa da ABRAREC. Escolha a sua formação!

  Isso mesmo! Sabemos que o mercado está cada vez mais competitivo, por isso, nós da ABRAREC e instituições parceiras estamos realizando formações que garantem a sua atualização e desenvolvimento na área de Relacionamento entre Empresas e Clientes:   CAPACITAÇÃO EM RELAÇÕES DE CONSUMO, COMPLIANCE E JORNADA DO CONSUMIDOR | Parceria Bureau Sapientia 28, 29 […]

Como está a sua torcida para o Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023? 🏆

  O Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023, que reconhece os melhores cases e profissionais de Ouvidoria/Ombudsman, acontece em março deste ano! Como está a sua torcida para o resultado? 🤞 No dia 05 de fevereiro vamos conhecer as empresas vencedoras! E, em março, na Cerimônia de Premiação, nós vamos saber quais foram os cases, suas categorias, […]

É na próxima quarta! 1ª Reunião da Comunidade de Regulação ABRAREC

  Estamos animados para o nosso 1º encontro da Comunidade de Regulação! Preparamos a apresentação de um tema muito importante dentro do universo de CX, sobre o SNDC – Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e Indicadores de Atendimento, usando o Ranking do Procon e Processo Administrativo.   Confira agora mesmo essa programação imperdível: 10h […]

Em 2024 continuaremos conectados pelo mesmo propósito e fazendo história nas relações de consumo

  Mais um ano para agradecer aos associados e amigos da ABRAREC! Temos feito história com pessoas e inovação. E é isso que fortalece as nossas conquistas e nos dá ainda mais incentivo para continuar fazendo a diferença nas relações de consumo. Continuaremos conectados nesse mesmo propósito em 2024. Feliz Natal e um ano novo […]

Valor Econômico: Presidente da ABRAREC defende o Relacionamento entre Empresas e Clientes em reportagem

  Vitor Morais de Andrade, Presidente da ABRAREC, também professor e especialista em Direito, foi entrevistado pelo jornal Valor Econômico para opinar dentro do tema “Advocacia Predatória”, que promove disputas judiciais falsas, com omissão de dados e fraudes documentais. Essas “fake lides” tem crescido com o uso de redes sociais, softwares jurídicos, inteligência artificial e […]