iCustomer lança Manual de Boas Práticas de SAC 3.0
Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual de Boas Práticas de SAC 3.0. Totalmente gratuito, o material é destinado a profissionais... Read more
Covas põe paulistanos ouvidores de sua gestão
Decreto que regulamenta Lei Federal 13.460/2017 dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos e cria Política Municipal de Atendimento ao Cidadão O prefeito Bruno Covas (PSDB) assina na próxima terça, 18, um decreto que regulamenta a Lei Federal nº 13.460, de 26... Read more
Lançamento do Livro Direitos do Consumidor
Advogado, consultor jurídico (Bonilha, Ratto & Pontes – Advogados), professor especialista por notório saber pela Faculdade de Direito da USP em Direito do Consumidor, além de membro da Academia Paulista de Direito e da Congregação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de S. Paulo. Foi Procurador-Geral de... Read more
OS HERÓIS DO CONSUMO
Antigamente os pais mostravam aos filhos os bons exemplos de quem servia de paradigma. Os valores eram outros, não aqueles que agora predominam. Uma era em que “ser” valia a pena; “ter” era uma circunstância. Padrões eram os produtores de mudanças saudáveis na vida do semelhante. Um dos grandes... Read more
Plusoft anuncia Assistente Virtual Inteligente por Reconhecimento de Voz para telefone e redes sociais
Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia o Assistente Virtual Inteligente (AVI) por Reconhecimento de Voz, um novo canal de atendimento... Read more
Curso de Capacitação em Mediação de Conflitos: Uma estratégia para Empresas e Ouvidorias Dias 26 e 27 de setembro 2018
A Associação Brasileira das Relações Empresas-Clientes (ABRAREC)oferece o Curso de Capacitação em Mediação de Conflitos: Uma estratégia para as Ouvidorias, com base na Resolução 125/2010 do CNJ, o Novo Código de Processo Civil e a Lei da Mediação.   OBJETIVO   Capacitar os profissionais no entendimento e utilização das... Read more
Prêmio Ouvidorias Brasil – Comissão de Avaliação
A Associação Brasileira das Relações Empresa – Cliente (Abrarec), nos termos do disposto no item 3 do Regulamento do Prêmio Ouvidorias Brasil, edição 2018, torna público que a Comissão de Avaliação dos “cases” inscritos está assim constituída: 1. Dr. José Geraldo Brito Filomeno (Advogado e Professor Especialista em Direito... Read more
Plusoft é vencedora de dois prêmios do CONAREC
A 5º edição do Prêmio CONAREC, realizada ontem, 3 de setembro, consagrou a Plusoft, uma das maiores empresas brasileiras de Customer Experience, em duas categorias: Integradora de Contact Center eLiderança em Tecnologia, com destaque para nosso CEO, Solemar Andrade. O Prêmio CONARECé desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e tem... Read more
Plusoft anuncia a integração de suas soluções de atendimento ao WhatsApp
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a integração de suas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp Enterprise.... Read more
Plusoft adquire plataforma de cursos online
Com o investimento na área de educação, empresa começa a ofertar soluções tecnológicas de aprendizagem direcionadas para os públicos B2B e B2C   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a aquisição da Edusense, uma plataforma de cursos online e gerenciamento de... Read more
No cenário atual, monitoria em call center é essencial
Por Univoz Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas.   Cada vez mais nos deparamos com a afirmação de que quando se trata de atendimento, os consumidores preferem utilizar redes sociais ou a internet antes de usar o telefone. Desta forma, o atendimento telefônico se torna o “último recurso” para onde... Read more
Plusoft tem novo CEO
Solemar Andrade assume comando da empresa com planos de investir em vendas diretas e na internacionalização da companhia   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes no Brasil, anuncia Solemar Andradecomo seu novo CEO (Chief Executive Officer). O executivo assume o comando da... Read more