Blog

Últimas vagas para a nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria!

  Nossa formação junto com o IPSConsumo está chegando, você já garantiu a sua inscrição? São 6 módulos com professores renomados no mercado e conteúdo multidisciplinar completo para a atuação em Ouvidoria.   Inscreva-se agora mesmo! Dias: 23, 24, 25, 26, 29 e 30 de Abril Horário: 19h às 22h Prazo das Inscrições: 19 de […]

Novo Grupo de Trabalho! Biomimética e a Experiência do Consumidor na ABRAREC

  NOVIDADE! BIOMIMÉTICA E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR   A ABRAREC está lançando um novo grupo de trabalho para abordarmos sobre Biomimética e Experiência do Consumidor. A biomimética é a ciência que se inspira nas estratégias e soluções da natureza para aplicá-las em projetos de diferentes setores, incluindo a construção de relacionamentos que engajam mais e se […]

Inteligência Artificial é o tema do nosso segundo Work Café com Jacques Meir

  Nosso novo evento online para 2024 continua! O Work Café é um bate-papo online e ao vivo, de 45 minutos, com o nosso Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir. O encontro é exclusivo para as lideranças associadas, mostrando um foco nos temas que mais interessam na atualidade.
Desta forma, podemos proporcionar uma liderança que faz […]

Capacitações personalizadas para o seu negócio!

  Além de Cursos, Capacitações e Certificações programados, a ABRAREC também oferece treinamentos In Company próprios, com renomados professores para formar e desenvolver ainda mais os profissionais que constroem as Relações entre Empresas e Consumidores. Faça um projeto de capacitação personalizada para a sua empresa! Entre em contato com a comunidade de Educação Corporativa da ABRAREC e vamos conversar! […]

Chegou a hora de você crescer ainda mais em 2024!

  Nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo está chegando e vai receber grandes nomes de excelência da Ouvidoria junto com você. São 6 módulos multidisciplinares com processos de representação da voz do consumidor/cidadão dentro das organizações, público e privadas, Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Normas, Reputação Corporativa, Melhoria Contínua de […]

Acessibilidade nos Canais de Atendimento é o nosso curso que começa na próxima semana! Não perca!

  Tendo aulas com Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, o nosso curso de “Acessibilidade nos Canais de Atendimento” vai discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo, explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas […]

Vamos relembrar? Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023

  Já estamos com saudades desse momento emocionante que foi a Cerimônia do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023. Vamos relembrar juntos?   📔 Ebook especial do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023 Faça o download do seu Ebook com um resumo dos cases e profissionais que se destacaram em nossa premiação deste ano – uma inspiração de ação e […]