6º Prêmio Atendimento Ouro

6º Prêmio Atendimento Ouro:
Inscrições (cortesia) limitadas para empresas não associadas à ABRAREC.
Faça logo a sua inscrição (sujeita a disponibilidade de vagas).
inscrição pelo e-mail: marketing@abrarec.org.br

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66% das transações bancárias são feitas por internet banking, aplicativos ou call centers, diz BC
Estudo da instituição aponta que celular é o meio mais utilizado pelos usuários de serviços bancários. Operações remotas dos clientes de bancos cresceram 21% entre 2016 e 2017. Por Yvna Sousa, TV Globo — Brasília   Levantamento do Banco Central aponta que duas em cada três transações bancárias no país são feitas,... Read more
DATA ALTERADA: Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios

DATA ALTERADA: Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios
Prezados, informamos que por motivo de força maior a reunião de amanhã do Comitê Jurídico no mercado livre será adiada para 04/12. Entendemos a relevância do tema e o interesse de todos! Já acordamos com os palestrantes que estarão disponíveis para nova data!

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Finalistas do Prêmio Atendimento Ouro
CONVITE VIP | SAVE THE DATE A ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) tem a honra de convidá-lo para o 6º Prêmio Atendimento Ouro que acontecerá no próximo dia 21 de novembro de 2018, em São Paulo. Na ocasião teremos a apresentação dos cases vencedores de 2017, além... Read more
Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios

Reunião do Comitê Nacional de Assuntos Jurídicos e Regulatórios

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Aba Apresenta o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” no Aba Summit 2018
Durante o ABA Summit 2018, dia 23 de outubro, a ABA apresentou o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” – Cinco conceitos que todo profissional de marketing deve saber sobre a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. O documento foi desenvolvido pela WFA – World Federation of Advertisers, com... Read more
Prêmio de Ouvidorias Brasil
A ABRAREC A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec), entidade sem fins lucrativos, foi criada em 2003 por profissionais de renome das áreas de relacionamento entre empresas e clientes, oriundos das atividades de marketing de relacionamento, marketing direto, call center, telemarketing, relações institucionais e outras. A partir de um... Read more
LANÇAMENTO: Código Brasileiro de Defesa do Consumidor – Volume Único
LANÇAMENTO: Código Brasileiro de Defesa do Consumidor – Volume Único Trata-se de obra consagrada, demarcante e frequente referência pelos operadores do Direito em matériaconsumerista e em processos coletivos. Em seus comentários ao CDC, os autoresutilizaram uma abordagem que, sem fugir ao rigor científico conceitual, tambémpreenche finalidades práticas, a fim... Read more
Ciclo de Palestras Beneficentes Univoz
Ciclo de Palestras ELOGIO • O poder da valorização genuína Compreender o valor do ELOGIO na sociedade contemporânea como recurso de expressão genuína de valorização do outro, desde que aplicado de modo verdadeiro, oportuno e embasado para atingir. Discutir seu valor no ambiente corporativo e nos relacionamentos interpessoais. Quarta-feira... Read more
Um debate mais que necessário
REDISCUTINDO A LEI DOS SAC’S E A NOVA DIMENSÃO DO ATENDIMENTO   Um painel com grandes líderes de empresas e nomes importantes da defesa do consumidor. Mediadores: Renato Cuenca – Presidente da Abrarec Claudia Silvano – Diretora – Procon-PR Juliana Pereira da Silva – Diretora Executiva de Clientes –... Read more
Na linha do tempo. Aconteceu há 7 anos.
ROBERTO MEIR LANÇAMENTO DO GUIA DE OUVIDORIAS 2011     DEPOIMENTO DE LUCIA FARIAS, VP DA ABRAREC E RESPONSÁVEL POR TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS A OUVIDORIAS NA ABRAREC HÁ 7 ANOS…. NA ABRAREC     Read more
Aconteceu na Abrarec
Empresas do varejo e da indústria estiveram na ABRAREC para uma conversa com Dr. Ricardo Morishita Wada.   Na ocasião nosso Conselheiro Ricardo Morishita, abordou a importância do diálogo entre as empresas e os órgãos de defesa do consumidor, mais especificamente os Procons. Os representantes das empresas aproveitaram o... Read more