Presidente da Abrarec escreve artigo em revista argentina sobre relacionamento com clientes Presidente da Abrarec escreve artigo em revista argentina sobre relacionamento com clientes

Renato Cuenca, presidente da Abrarec, foi um dos articulistas na revista ContactCenters, da Argentina, publicada em outubro, que tratou da situação do setor de experiência do cliente nos diferentes países da LATAM e na Espanha.

Esta edição da revista foi construída por colunas assinadas por representantes das principais associações de cada país, que apresentaram sua visão sobre o estado, as tendências e os desafios que enfrentam no relacionamento com clientes.

O título do artigo de Cuenca foi “La cultura organizacional es determinante para la aplicacion del customer experience“ e foi publicado na página 43 (clique aquí para ler).

ContactCenters é uma publicação especializada em relações com o cliente, focada no mercado latino-americano e espanhol. Desde 2000, existe sob o formato de uma revista impressa bimestral, com uma circulação de 8 mil cópias, atingindo mais de 18 mil leitores. É distribuída nas principais localidades da Argentina e nos principais eventos do setor.

A publicação destina-se a CEOs, Gerentes Gerais, Comercial, CRM, TI, Operações, Call Centers, Contact Centers, RH, Marketing e Pesquisa de Mercado, Gerentes de Projetos e responsáveis ​​pelo atendimento ao cliente, Experiência do Cliente e Assistente de Cliente e Help Desk.