137ª REUNIÃO COMITÊ DE OUVIDORIA 137ª REUNIÃO COMITÊ DE OUVIDORIA

COMITÊ REÚNE MAIS DE 100 PROFISSIONAIS!

A Ouvidoria do Banco Bradesco foi a anfitriã da 137º reunião do Comitê de Ouvidoria da Abrarec, comandado por Lúcia Faria, Ouvidora da Algar Tech e VP do Comitê. A abertura foi feita por André Rodrigues Cano, vice-presidente do Banco Bradesco e, em seguida, Nairo Vidal, Ouvidor do Bradesco, fez apresentação institucional do banco, abrindo os trabalhos sobre governança e Resolução 4.539, do Banco Central, que trata da política de relacionamento com clientes.

A discussão sobre o tema continuou numa mesa-redonda, com a participação de Ouvidores de várias instituições e do Decon (BCB), mediada pelo Ouvidor do Banco Bradesco. O segundo painel tratou do tema “Como engajar a alta liderança nas ações e projetos da Ouvidoria?“, mediado por Hélio Ferreira, Abrarec. E palestra sobre a situação econômica foi conduzida pelo Economista do Banco Bradesco, Constantin Jancsó.

Ainda durante o encontro, Lúcia Farias falou sobre as conquistas e projetos dos 12 anos do Comitê. As novas frentes de trabalho são divulgação do Comitê e Mentoria para Ouvidores. Renato Cuenca, presidente da Abrarec, enfatizou a importância do Comitê para os que atuam em Ouvidorias e para a própria entidade, uma vez que reúne profissionais dos mais diferentes setores possibilitando troca de informações e conteúdo.

 

abrarec – 137 reunião
abrarec – 137 reunião
abrarec – 137 reunião
abrarec – 137 reunião
abrarec – 137 reunião