Plusoft é destaque na cerimônia do Prêmio Consumidor Moderno 2017 Plusoft é destaque na cerimônia do Prêmio Consumidor Moderno 2017

Empresa é reconhecida nas categorias Integradora de Call Center, Atendimento Digital e Soluções de Chat

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, é eleita a melhor fornecedora do Brasil de Soluções de Chat, Integradora de Call Center e Atendimento Digital. A empresa foi destaque na cerimônia de reconhecimento da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, sendo reconhecida como uma das melhores companhias do mercado na oferta de soluções e de serviços de qualidade aos consumidores.

Este é o quarto ano consecutivo que a Plusoft recebe o Prêmio Consumidor Moderno e se destaca como integradora e fornecedora de soluções. Presente desde 2000 na premiação, são mais de 30 homenagens acumuladas em diversas áreas ao longo de sua trajetória.

“Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento, que comprova nossa experiência de quase trinta anos no mercado. Os prêmios mostram que estamos na direção certa, sempre em busca da inovação e da excelência em implantações. Trabalhamos muito próximos de nossos clientes para antecipar demandas e superar expectativas”, comenta Porto.

As soluções da Plusoft garantem a seus clientes a otimização de processos nas áreas de atendimento, vendas e marketing, acelerando a resolução de demandas de usuários, reduzindo custos operacionais e melhorando a percepção de consumidores com relação à marca.

A 18ª edição do prêmio possui 42 categorias. O processo para escolha dos vencedores envolve duas etapas. Na primeira, um questionário on-line é preenchido com dados da empresa. A segunda consiste em avaliar a qualidade do serviço de atendimento, utilizando as metodologias de Cliente Oculto e de Análise Diferenciada.

 

Sobre a Plusoft

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, possui quase 30 anos de atuação no mercado, 300 clientes e 70.000 usuários, incluindo as maiores companhias de áreas como varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos. Pioneira no desenvolvimento de ferramentas multicanais para o relacionamento com clientes, oferece a mais completa solução Omnichannel, reconhecida pelo mercado com mais de 50 prêmios. Foi a primeira companhia nacional de automação de gestão de consumidores e usuários com inteligência artificial no Brasil. Possui conhecimento profundo no segmento de gestão de relacionamento com clientes, garantindo excelência nas implementações de ferramentas de CRM desde a estrutura de atendimento até as estratégias de vendas, retenção e fidelização de consumidores. Suas soluções em Nuvem, no formato SaaS, e a colaboração de cerca de 1.400 funcionários, garantem qualidade de atendimento em qualquer lugar do País. O Grupo Plusoft é composto por cinco empresas: Virtual Interactions, iCustomer, Pluris Mídia, Omni Plusoft e Sow Connect.

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Plusoft

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