Pesquisa mundial ABEMD e DMA Global – 3ª edição Pesquisa mundial ABEMD e DMA Global – 3ª edição

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo.

Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de contar com a sua participação, já que no ano passado fomos o primeiro país, entre 17, em número de respostas, o que dá maior consistência aos resultados.

Os objetivos são:

  • identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e
  • usar essa informação para ajudar os profissionais de nosso setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento.

Você não precisa de mais de 10 minutinhos para responder. E sua colaboração é de grande valia.

ACESSE O QUESTIONÁRIO
As informações individuais permanecerão anônimas e teremos o prazer em fornecer uma cópia gratuita do nosso estudo, quando for publicado em outubro de 2016.

Por favor, não deixe para responder depois. O prazo final é dia 16/09/2016.